quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tempo de Começar

Olá Pessoal!
Gostaria de agradecer o convite a você Lídia, que tem me mostrado um novo meio de expor, relatar e dividir meus pensamentos, sentimentos e vivências!
Estou cedendo espaço pra tudo de novo que possa vir a acontecer na minha vida, nada mais pode passar despercebido pelo caminho. Percebi que a vida é curta e que somente disponho dessa, ao menos tudo indica. Entre tantas coisas que acontecem com a gente, o que mais me marca são os outros, olhar os outros, perceber os outros, sentir os outros... tudo isso me é fascinante. Sensações de felicidade e de angústia profunda me visitam todos os dias através das pessoas com quem tenho tido o privilégio de conviver no colégio da vida.
Bem meus amigos, vou me despedindo por hoje. Gostaria de desejar-lhes o melhor de mim, mas até agora nem eu sei bem como obter isso, espero que o tempo e os outros possam me mostrar.
Abraços,
Wilian

2 comentários:

  1. Wilian!
    Muito legal post, em especial este trecho:
    "Entre tantas coisas que acontecem com a gente, o que mais me marca são os outros, olhar os outros, perceber os outros, sentir os outros... tudo isso me é fascinante."
    Essencial... Inclusive pq só nos vemos através dos olhos dos outros...
    Fico feliz q tenhas compartilhado estes sentimentos aqui no blog, e espero que voltes a escrever!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer o blog, e resolvi comentar nesta postagem porque achei o mais humano. Estou terminando o Curso Normal no Colégio Municipal Pelotense, e o meu sonho é cursar psicologia, e ele ganhou mais força depois que comecei a trabalhar com um aluno autista. A educação e principalmente a educação especial são as áreas que quero seguir. Gostei de conhecer um pouco mais do curso, se Deus quiser e eu conseguir uma bolsa, eu chego lá.
    Foi muito bom conhecer o blog de vocês e conhecer o curso pelo ponto de vista dos alunos.
    Muito sucesso!
    Quem sabe um dia seremos colegas de curso...

    ResponderExcluir